sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Irrazabálram o Vasco


Puuuutz, já sei, vamos contratar esse lateral gringo? O cara é bom! Vai chegar arrebentando no Brasileirão. A onda agora não é gringo? Então!


Provavelmente foi o que matutou a brilhante cúpula de futebol do Vasco da Gama ao assinar com o lateral-direito Julio Irrazábal. O atleta foi tido como solução pelo técnico PC Gusmão (que por sinal acaba de ser demitido por Dinamite...) após ouvir conselhos de ex-craques paraguaios:
- É um jogador que se destacou bastante no Cerro Porteño. Conversei com o Arce e o Gamarra, trabalhei com um no Palmeiras e outro no Corinthians, para saber as informações e foram as melhores possíveis - revelou o treinador após conversas com Gamarra e Arce, que em terras guaranis são equivalentes à Beckenbauer e Leandro, respectivamente.

Yo era feliz y no sabia!

PC só ouviu elogios à Irrazábal. Mas além da dupla paraguaia, quem mais foi consultado? A mãe do lateral? Poxa, mi hijo es super gente fina! O Dono da padaria que ficava em sua rua? El nunca há pagado fiado!
Hoje Irrazábal é apenas a terceira opção para o setor direito vascaíno. Terceira! Nesse timásso do Vasco! Complicado, né? O camarada conseguiu não ser escalado nem no time RESERVA do COLETIVO. O paraguaio participou de 5 partidas do time de Saint Janú no Brasileiro de 2010 e foi vaiado em 3 delas, pelo menos. Algo me diz que rolou uma treta da Ponte da Amizade nisso ai. Gamarra e Arce agiram de má fé e empurraram muamba caravela abaixo.

Irra pastando em São Janú


Vasco is on fire! Uma contratação sem explicações atrás da outra. Felipe, por exemplo, só não fará parte deste blog, pois já conquistou um Brasileiro e uma Libertadores e isso aqui, amigo, é um blog coeso! E o meia Cazabé não entra porque pretendo manter o alto nível jornalístico.

Outro nome cogitado para a lateral do Vasco seria o de George Lucas, ex-Santos, mas Irrazábal venceu a queda de braço. Cá pra nós... Era melhor o Time da Colina ter optado pelo retorno de Jedi. O Lado Alvi-Negro da Força agradeceria.

Leonardo Borges

Um comentário:

  1. O texto tá mto bom malandro!! tá sensacional!!
    Tá ficando bom nisso! rs

    ResponderExcluir